DDTank Zata



Participe do fórum, é rápido e fácil

DDTank Zata

DDTank Zata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZataGames


    Regras do Fórum

    HarmeN
    HarmeN
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/01/2013
    Localização : ZataGames

    Regras do Fórum  Empty Regras do Fórum

    Mensagem  HarmeN janeiro 7th 2013, 22:44

    trol Regulamento Zata Games



    Diretrizes do fórum


    Bem-vindo ao Fórum Zata. Queremos que esse fórum se torne uma comunidade bem-sucedida onde os usuários de Fóruns e Blogs possam se ajudar uns aos outros com questões sobre o nosso DDTANK e compartilhando seus conhecimentos.


    A equipe de moderação

    O zata é constituído por uma equipe de membros voluntários, em ajudar os usuarios na criação de um Fórum ou Blog.
    A estes nada lhes pode ser exigido nem apontado, pois o seu trabalho é meramente voluntário e apenas se comprometeram em contribuir com os seus conhecimentos para servir a comunidade.

    Por isso, antes de mais, deve ser tido em conta que os membros pertencentes à equipa do Fórum, tem os seus encargos pessoais, e que deve ser respeitados, não sendo da obrigatoriedade destes, de auxiliar em todos os assuntos criados.


    Regras básicas de como postar

    Você deve criar um novo tópico para cada dúvida. Dúvidas múltiplas num único tópico não são permitidas; sujeito a exclusão imediata do tópico.
    Tópicos desconexos e que fogem ao assunto principal do fórum não são permitidos (off-topics).
    Mensagens duplas não são permitidas. Mensagens sem conteúdo útil para o tópico também não, isso é flood e poderá gerar suspensão do usuário.
    ESCLARECIMENTOS SOBRE FLOOD
    As postagens devem ser feitas por uma pessoa. Adoramos apelidos (desde que sejam apropriados), mas lembre-se de que apelidos de usuários não podem ser um endereço de e-mail ou URL.
    As postagens devem ser facilmente lidas por outros usuários. O assunto não deve ser totalmente escrito em LETRAS MAIÚSCULAS ou conter pontuação excessiva. As postagens não devem conter URLs desnecessários. Embora você possa postar um URL caso tenha questões sobre a solução de problemas relacionadas diretamente ao site, as postagens com excesso de URLs serão removidas. Os membros que postarem URLs excessivos podem ser contatados pela equipe ou serem punidos.
    As postagens devem ser classificadas de acordo com a categoria mais apropriada. Este fórum é organizado por categorias, portanto, escolha a categoria adequada à sua pergunta.
    Ao criar sua questão, não edite as informações que o formulário de postagens aplicou. Caso ocorra isso, o moderador poderá remover sua questão sem aviso prévio.


    Regras básicas para interação com outras pessoas

    Seja cuidadoso. Nunca compartilhe seu endereço de e-mail ou informações pessoais no fórum. Tenha cuidado caso decida contatar outros usuários via mensagem privada ou pedir que entrem em contato com você. Nós queremos garantir sua segurança e privacidade.
    Sejam legais uns com os outros. Esta é uma comunidade de pessoas que respeitam uns aos outros, e queremos manter um ambiente amigável. Ataques pessoais não são permitidos. Esse tipo de comportamento pode resultar em um aviso ou expulsão da comunidade.
    Seja legal com os moderadores. Somos pessoas que se preocupam muito com este fórum e seus usuários. Estamos sempre dispostos a ouvir seus comentários, mas, por favor, seja construtivo.
    Esteja preparado para combater abusos. A manutenção desta comunidade depende de todos nós. Precisamos da sua ajuda para mantê-la informativa, divertida e amigável. Para marcar uma pergunta ou resposta como abusiva, clique no botão "Enviar um alerta dessa mensagem a um administrador ou moderador" ao lado da postagem específica.


    Regras básicas sobre o que postar

    As postagens não devem conter nenhum tipo de conteúdo descrito em baixo. Caso poste esse tipo de conteúdo, você ou sua postagem poderão ser removidos do respectivo fórum.

    Spam - Neste fórum, todos somos responsáveis por manter a comunidade livre de spam. Spam pode ser, sem limitação, qualquer conteúdo promocional, comercial ou impróprio para menores, diversas cópias da mesma postagem, postagens com URLs não relacionados à questão e também a transmissão de vírus, malware ou qualquer coisa que venha a prejudicar o serviço ou outras pessoas.
    Material sexualmente explícito ou nudez - Não permitimos material sexualmente explícito ou nudez. Também não permitimos conteúdos que encaminhem o tráfego a sites comerciais de pornografia.
    Comportamento agressivo ou violento - Não ameace, intimide ou perturbe outros usuários. Isso inclui o uso de palavras ofensivas como forma de abuso.
    Discurso hostil - Não permitimos hostilidade entre grupos de pessoas com base em suas origens étnica ou racial, religião, deficiência, gênero, idade, orientação ou identidade sexual.
    Fingir ser outra pessoa - Não permitimos este comportamento enganoso ou que tenha a intenção de confundir outros.
    Informações particulares e confidenciais - Não permitimos a publicação não autorizada de informações particulares e confidenciais de pessoas, como números de cartões de crédito, números de CPF, carteira de motorista e outros números de identidade ou qualquer outra informação que não seja acessível ao público em geral.
    Nós não permitidos discussões ou reclamações feitas publicamente. Para isso existe o sistema de envio de mensagem privada. Procure por usá-lo. Não faça postagem de conteúdos que tirem o bom âmbito do fórum em público.

    By: Equipe

      Data/hora atual: março 28th 2024, 08:53